olhar meu...

Porque foste tu, meu olhar,
Capaz de assim me esconder
Aquilo que os meus olhos viam
E que ao coração não quiseram dizer
Porque me enganaste
E não me deixaste ver
Aquilo que todos sabiam
Só eu parecia não perceber,
Bloqueaste.me os meus sentidos
Até minha intuição soubeste envolver
Para quê este trabalho todo
Se a verdade um dia iria aparecer.
Fizeste-me acreditar numa mentira
Em algo que jamais podia acontecer
E agora ao ver o que tu escondias
Fez-me ainda mais sofrer.
Sei que não fizeste isso por mal
Simplesmente só pra me proteger
Mas a verdade agora doi muito mais
E nem sei mais o que fazer....
Por favor, olhar meu..
Ajuda-me agora a entender
O que pensava ser verdade
Do que afinal pode não ser..
Daqui por diante
Eu quero tudo saber
Mesmo que a verdade sejã dura
E me faça sofrer...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

0 Comments: