Preguiça....Um pecado ou simplesmente um prazer?

Hoje tive de acordar mais cedo do que o costume, daí eu ter saído da cama um pouco mal homurada e de mal com todo o mundo. Abri a janela a todo o custo ainda meio dormindo, esperando encontrar lá fora um dia parecido com o meu temperamento, morrinho...Mas, por detrás daquele vidro o dia estava cheio de cores , iluminado por um sol que já havia nascido há muito e que aquecia já o dia. Saí para a rua e senti no rosto o vento quente que nos deixa logo com o animo em alta e passado pouco tempo apercebi-me que até me sentia feliz por ter saido mais cedo da cama e ter deixado a preguiça ainda lá a dormir. talvés me sinta mais feliz por ter dado mais horas para o meu dia hoje... Quem sabe o quanto ando perdendo por deixar que a preguiça vença a dela e me deixe vivendo sem me lembrar do quanto é bom sentir o silêncio que acompanha a paz de um amanhecer...

segunda-feira, 16 de março de 2009

0 Comments: