Dá-me um abraço..

Hoje preciso de um abraço.
Preciso de sentir que tudo está bem, mesmo que só por uns segundos.
Queria aconchegar-me e esquecer de tudo e de todos só por um instante.
Não consigo pedir que me abraces, só tenho esperança que encontres no meu olhar esta suplica silenciosa.
Não consigo sequer mostrar-te que afinal não sou uma mulher perfeita, inquebrável e que não precisa de ninguém, porque hoje eu estou de rastos, partida em cacos e que necessita de ti para juntar estes pedaços que fazem a minha vida.
Estou cansada de não ser eu.
Estou cansada de querer ser aquilo que os outros querem para mim.
Estou cansada de viver a minha vida do lado de fora.
Estou cansada de viver.
Hoje estou assim...
Hoje preciso daquele abraço ...
Hoje preciso de ser abraçada e de receber essa força e coragem que me ofereces quando pões os teus braços sobre mim e me beijas a testa.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

0 Comments: