Momento inlove

Quem me dera que pudesse ver num olhar, tudo o que ainda procuro descobrir em ti.
Olho para tudo o que já vivemos e percebo que não estou minimamente perto de descobrir o segredo que é o teu ser, nem sei sequer, se tu próprio te conheces.
Para cada momento, uma nova reação, para cada acontecimento, um novo reagir, para cada palavra um novo mistério e no entanto penso que já te conheço.
Como é basta esta nossa personalidade, que nos faz ser diferentes na igualdade dos momentos da nossa vida.
Surpreendes-me a cada minuto com um novo olhar, com uma nova forma de me beijar, com um novo sorriso que me faz perceber o que queres que perceba e me esconde o que não queres mostrar.
Amo-te por seres diferente e por seres igual.
Amo-te porque para mim é uma mistério desvendado te amar.
Amo-te.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

0 Comments: