Noites sem Fim

Mais uma noite perdida a pensar em ti, mais uma noite onde o sono deu lugar às saudades que nascem dentro do meu peito sempre que a escuridão me deixa sem ti.
Fecho os meus olhos desejando adormecer, mas vejo no fundo do meu pensamento imagens tuas que guardei quando estavas comigo.
São estas memórias que me fazem sentir que estás ali, mais perto e assim destruo um pouco das saudades que teimam em me atormentar.
Adormeço assim, pensando ou sonhando que estás ali, abraçado a mim....
São noites sem fim, que me fazem querer aproveitar cada segundo do dia que passo contigo, para á noite recordar o que juntos vivemos.
Quantas noites já foram perdidas assim?? Quantas noites me deixaste a pensar em ti??
Amo-te mais que tudo e espero que um dia estas noites sem fim se tornem nas melhores noites da minha vida, quando em vez de pensar ou sonhar contigo puder ter-te mesmo ali, comigo...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

0 Comments: