Recordar..

Há momentos em que me perco nas recordações de um tempo que já se foi e que jamais voltará.
Um tempo onde era verdadeiramente feliz,um tempo onde cada dia era uma aventura, um tempo onde tinha tempo para tudo e para todos, um tempo que jamais esquecerei.
Cada vez que regresso a esses tempos, sinto uma enorme saudade de tudo o que vivi, das pessoas que encontrei e dos amigos que nesse tempo ficaram.
Quem me dera poder voltar a esses tempos, onde em cada olhar tinha um amigo, onde cada dia era marcado por ser mais um dia feliz da minha vida.
Dizem que a adolescência é a pior fase da vida, mas para mim foi a melhor fase de todas.
SEi que não posso voltar atrás e para dizer a verdade sinto pena, mas posso tentar encontrar os amigos que me deixam saudades e recomeçar antes que seja tarde demais e que me arrependa de não o ter feito.
Para ti, amigo que partiste, guardo bem nesse tempo um lugar especial, onde sei que te vou encontrar sempre que a saudade bater e te quiser recordar...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

0 Comments: