Hoje é o teu dia....

Querido amigo:
Mais uma vez venho aqui escrever para ti, contar-te por letras as saudades que vão aumentando dentro de mim.
Pensei que com o passar dos tempos, fosse mais fácil olhar para trás e aceitar o que te aconteceu, mas não consigo.
Cada vez que regresso ao dia do teu acidente, não consigo aceitar o que te aconteceu, não consigo entender porque deus te levou de nós, porque não sobreviveste, porque não estás agora aqui, connosco...
Esta raiva e angústia que sentia naqueles dias, ainda doem cá dentro, e ainda não é fácil falar sobre ti...
Quem me dera poder voltar atrás e mudar o que te aconteceu, quem me dera poder ter feito algo por ti...
As coisas sem ti não são iguais e em tudo o que fazemos pomos um pouco de ti ou fazemo-lo para ti.
Sabes amigo, quem me dera poder saber como estás, e o que me acalma um pouco esta dor é pensar que estás no céu, em alguma missão de deus ,que precisava de um anjo, olhando certamente por nós...
Hoje era um dia especial, o teu dia...
Farias 20 anos,...
20 anos que jamais esqueceremos..
20 anos de uma vida que ninguém verá igual...
Quem me dera que tivesses sobrevivido, hoje em vez destas lágrimas e deste sofrimento, concerteza estariamos todos com um sorriso nos lábios e uma mini na mão, a rir do que te aconteceu..
Doi aceitar esta realidade que nos tirou alguém que nos marcou tão profundamente, doi olhar para uma foto tua e ver-te ali a sorrir, doi muito não te ter aqui...
Meu deus, cuida dele, olha por ele, pois sei que por nós, ele olhará sem sequer lhe pedirmos, como sempre o fez....
Parabéns HUGO...

sexta-feira, 30 de maio de 2008

0 Comments: