Recordar-te...

Esta noite não consegui dormir, por isso, fiquei contando as horas embalada pelo o som do vento. Sentia que a cada momento que passava fazia mais parte da escuridão e do silêncio que de mim mesma. As horas foram passando e já não sabia mais o que fazer para tentar adormecer a alma que saltitava dentro de mim. Desisti de resistir e deixei a alma voar. Deixei que ela me guiasse até ás recordações que guardo bem trancadas no fundo do meu ser. Lá, encontrei-te... Já não consegui sentir o teu perfume, nem sequer consegui ver a forma do teu olhar,mas sei que eras tu. Reconheci-te ao ver esse sorriso, ao ver esse jeito de falar, essa tua forma de me levar, que ainda não consegui apagar da lembrança. Ao relembrar esses momentos que ainda estão em mim, senti saudades, saudades que sinto mas que quero esconder, saudades que me queimam e que me fazem sofrer. Fechei de novo a porta que a alma destrancou e selei-a com uma lágrima.... Sei que ainda lá estás neste momento, mas um dia ao abrir de novo essa porta não te vou encontar...o tempo levar-te-á de mim e deixará apenas o rasto da lágrima que selou a porta que me leva a ti...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

0 Comments: