Meu anjo...

Fechas-me os olhos suavemente e pegas bem de mensinho na minha mão...

Sinto no ar o doce aroma do teu perfume e sinto nas tuas mãos o suave toque das asas de um anjo...

Sussurras aos meus ouvidos palavras como se fossem breves melodias e sem me aperceber vou sendo guiada por ti...

Deixo-me levar pelas tuas mãos e sinto que vou caminhando pelo mar...

Nem sequer uma só vez penso em tirar a venda que me cegou e fugir deste destino...

Ali, perto de ti perco o medo e ganho a coragem que me ofereces no teu abraço, meu refúgio, onde sei que estou protegida e posso descansar...

Chegamos ao nosso destino, tiras-me a venda dos olhos e deixas-me acordar.....

Ao abrir meus olhos deixo de te ver, mas sinto que estás ali....

E sei que quando de novo a escuridão chegar, tu vais estar aqui de novo para me guiar...

quarta-feira, 28 de maio de 2008

0 Comments: