viver á minha maneira..

Solto a alma na brisa e peço ao vento que leve para bem longe tudo o que não quero mais recordar.
Deixo-me ficar ali, olhando para o mar, na esperança de encontrar no vazio as respostas que tanto tento procurar.
Vou caminhando pela vida, sentindo em cada pedra o frio que me gela os pés descalços e em cada dia de chuva a gota sem vida que me vem molhar o corpo.
Vou entrando por caminhos que o destino me vai traçando e deixo que bem de mansinho ele me guie.
Cada dia é um novo recomeço,como se tudo o que conquistei no dia anterior não existisse mais...fazendo de cada novo amanhecer uma nova luta na batalha da vida...
Vivo assim, dia a dia, fazendo do passado um livro onde anoto todas as coisas que vou aprendendo, do presente uma página em branco onde vou escrevendo as novas experiências e do futuro uma incereteza....
Pois esta é a minha maneira de viver, onde tento aprender com os meus erros, crescer com o ultrapassar dos obstáculos que me vão surgindo, amar todos os que quiserem aceitar o meu amor e acima de tudo sonhar, porque o sonho é comando da minha vida.....

quinta-feira, 8 de maio de 2008

0 Comments: