Fica Comigo...

Perco a noção do tempo quando estás comigo e sem dar por isso chega novamente o momento de dizer adeus.
Peço ao tempo para parar e me deixar ficar só mais um pouco contigo, para tentar enganar a saudade que a solidão da noite teima em me oferecer.
Quantas vezes queria dizer Fica em vez de adeus, quantas noites dava tudo para adormecer nos teus braços e acordar de manhã contigo ao meu lado..
Sei que não dá, que não posso ter-te sempre em mim, mas um dia serás eternamente meu, e nesse dia todas as noites de solidão que hoje vivo irão ser passado, um passado que me fará dar mais valor á tua presença, a cada abraço, a cada palavra, a cada beijo teu.
Cada beijo de despedida deixa na minha boca o sabor amargo do adeus, e cada ultimo olhar serve para guardar-te na minha memória até voltar a ter-te comigo...
Um dia serás só meu ,como se fizesses parte de mim...e não terei de dizer mais adeus..
Fica comigo....desejo secreto e agora proibido,mas que um dia será um sonho tornado realidade e me fará ser a mulher mais feliz do mundo..

terça-feira, 27 de maio de 2008

0 Comments: