Misteriosa sensação

Sinto dentro de mim uma sensação que nem sei bem de onde veio ou porque a sinto.
Uma sensação estranha que nem sei bem explicar ou compreender.
Parece que falta algo á minha vida mas ao mesmo tempo quando tento pensar no que possa ser não consigo entender o que será.
Dou comigo a tentar levantar o manto invisivél que cobre por completo esta angustia e sei que por mais que tente não tenho forças para o puxar.
Falham-me as ideias e dou comigo a tentar decifrar o que escondo de mim mesma.
Desespero na louca vontade de saber o que preciso para me sentir feliz.
Sinto que tenho tudo o que é essencial para se viver bem mas nada me tira este querer de continuar na busca de algo que nem sei o que é ou o que possa ser.
Sinto-me estranha, anormal!
Sinto que não sou eu que vive em mim!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

0 Comments: