por ti

Quem me dera saber porque estou assim....
Hoje por mais que tente pensar em outra coisa, só consigo pensar em ti.
Pareces um daqueles virús que me faz depender de ti até para respirar.
Gosto de pensar que vives porque eu vivo .
Deixas-me sentir que sou especial para alguém além de mim.
Talvés seja por isso que, hoje me sinto bem, tranquila, quem sabe feliz.
Posso dizer que o devo a ti,
Pelo simples beijo que me deste no rosto ao acordar.
Pelo sorriso matreiro de bom dia que encontrei ao te olhar.
Pela ansia de voltar para casa e saber que quando abrir a porta vou-te lá encontrar á minha espera.
Pelo simples facto de estares ali .
Podem pensar que é normal porque também vives ali, mas eu acho que simplesmente ainda vives ali porque eu também lá moro....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

0 Comments: