Como posso amar-te tanto assim?

Podem perguntar-me se por acaso tenho noção do que digo,se por caso sei realmente do que falo, mas a verdade é que é dificil falar sobre este sentimento que me arrebatou a alma.
A minha história de amor, não é diferente das outras, mas sei que é especial para mim e para ele.
Tudo começou por brincadeira e até podem não acreditar mas nunca pensei vir a apaixonar-me por ele, que era bem mais velho que eu e que pensava nem sequer lhe despertar o interesse.
Mas o amor vence barreiras e o que ao principio parecia impossivel com o tempo foi-se tornando real .
Começamos a falar um com outro por acaso, depois já não conseguiamos passar um dia sem nos falarmos até sentimos que precisavamos de ouvir a voz um do outro pra sobreviver.
Acho que tivemos sorte pelo o nosso destino se ter cruzado e também por termos tido uns amigos fantasticos que nos ajudaram nesta nossa caminhada para o amor.
Obrigada a todos e voces sabem que se não fosse também pelo o que fizeram por nós, talvés não estivessemos juntos hoje e nunca.
Tivemos as nossas aventuras,brigas e até um rompimento que hoje vemos ter sido necessario pra que tudo correce bem e hoje somos felizes não só por todos os obstáculos que temos ultrapassado no presente mas pelos os que vencemos no passado.
Obrigada mor lindo por teres estado até agora sempre ao meu lado tanto nos momentos bons como nos maus e por me teres sempre apoiado e me protegeres como um anjo, o que para mim, mesmo sem teres asas, és...O meu anjo da guarda da terra.
Para mim serás sempre a pessoa mais importante da minha vida e é contigo que quero ser feliz, deixa-me continuar a fazer-te feliz também.
Amo-te mais que tudo e sei que me amas, só desejo e faço figas pra que consigamos realizar os nossos sonhos o mais breve possivel.
Nunca te quero perder Helder....amo-te mais do que á minha propria vida..

segunda-feira, 17 de março de 2008

0 Comments: