De volta a mim..

Andei pelas estradas mais escuras da minha vida, sem me aperceber devo ter-me perdido nalgum cruzamento da minha caminhada. Cada dia que passava o sol era mais triste e as nuvens pareciam mais cinzentas que azuis, até nos dias de chuva que tanto adorava, os raios das tempestades tiravam toda a beleza que existia nas gotas que caiam do céu. Pensei até que estava a ter um pesadelo que a qualquer momento ia acordar e perceber que afinal nada tinha sido real, esperei, esperei ...esperei, mas o pesadelo não parecia ter fim até que tive de me render á realidade, afinal tudo era real. Queria em muitos momentos fugir dos problemas, esconder-me da realidade que era tão fria, triste e cruel. Acabei por encontrar nesses momentos algo que estava escondido em mim, uma força tão grande , nunca pensei que chegaria ao fim desta estrada, nunca pensei que voltaria a encontrar os dias mais lindos de sol. Agora que passaram as tormentas, ficam ainda cravados no peito os estragos que esta tempestade causou dentro de mim, não sei se algum dia irão cicatrizar estas feridas abertas na alma, nem sei se será possivel esquecer a dor que me queima o coração , só sei que como hoje o sol brilha depois da tempestade passar, Eu voltarei um dia a ser Eu como sempre fui, apesar das diferenças não deixo de ser quem sou. Mas por agora só me resta guardar as armas, tratar dos feridos e guardar com grande carinhos quem partiu.

quarta-feira, 5 de março de 2008

0 Comments: