Ser anjo por uma noite...

Esta noite tive um sonho.
Sonhei que voava por cima do mundo, que me deixava arrastar pela brisa, que sentia cada caricia que o vento fazia no meu corpo.
Parecia que o tempo não passava que tudo estava parado no meio da escuridão.
Até que descobri qual era a direcção que a brisa tomava, a tua.
Quando cheguei ao teu quarto estavas a dormir , nem sequer notaste a minha presença.
Pensei não me conseguias ver, sentir, cheirar, mas vastou um pequeno olhar sobre o espelho pra reparar nas asas que pendiam nas minhas costas e perceber que era verdade que não era real eu estar ali.
Tudo o que pensava se afundou...cheguei a pensar que tinha morrido e que tinha ganho o lugar de teu anjo da guarda fiquei feliz por uns momentos.
Até que percebi que afinal tinha ganho um presente dos céus, pois nessa noite antes de me deitar, tinha pedido em oração que me dessem uma razão de viver e agora sei que me levaram até ela durante o sonho.
Tu és a minha razão de viver e embora não tenha asas sei que vou fazer de tudo para te protejer e estar sempre ao teu lado.
Te amo demais helder.

terça-feira, 4 de março de 2008

0 Comments: