a pensar em ti...

Por mais uma noite quis esquecer-te para me lembrar de mim. Tenho tentado fazer-te renascer em cada memória que trago comigo guardada bem no fundo da alma. Como queres que não pense em ti se cada lugar, momento, situação ou até a saudade me fazem lembrar de ti? É dificil por o passado no seu lugar, quando nele temos alguem que não temos no presente.. Como é dificil tentar voltar a viver e tentar mostrar ser mais forte do que realmente somos..sofremos, sofremos muito não só por termos noção que tudo não voltará a ser o que era mas também por não sabermos como aguentaremos continuar a viver sem ti. Cada noite fecho os olhos na esperança de esvaziar um pouco da saudade que me aflora na alma e tento numa tentativa até agora falhada, não pensar em nada, ninguém nem mesmo em mim. Já tenho tentado vezes e vezes sem fim esvaziar a mente o coração e a alma mas a saudade não deixa, bloqueia-me todos os sentidos e faz-me sonhar contigo todas as noites em que consigo fechar os olhos e adormecer. Talvés até ela me esteja a ajudar porque nas manhas seguintes a esses sonhos tenho a sensação que a qualquer momento vais chegar com esse sorriso lindo, como se nada tivesse acontecido.. Como pode ser tão dura a vida?? jà partiste há varios dias mas ao contrario do que pensava esta dor que queimava no peito vai diminuindo mas a saudade vai aumentando e vai doendo ainda mais com o passar das horas. Sabes amigo depois que partiste fiquei a dar mais importância a cada mometo que estou viva, a cada acordar, a cada sorriso e a cada lágrima, porque quem sabe não será o nosso ou o sorriso que vemos o ultimos sorriso... Sei que deves tar a descansar em paz e sei que estas a olhar por nós mas só te queria pedir que nos guiasses e iluminasses para que tenhamos mais certezas no caminho escolhido. Beijos cheios de saudade grande amigo..

quarta-feira, 26 de março de 2008

0 Comments: