Ler..

Hoje resolvi revelar-vos um vicio meu...
Adoro ler, ou melhor devoro livros.
Acho que se me perguntassem desde quando não vos saberia dizer pois desde que me conheço, quando tenho um livro só descanso depois de o ter lido.
Não sei se isso é bom ou mau, mas para mim este ritual funciona como um calmante.
Muitas vezes podem nem acreditar mas passava mesmo dias inteiros agarrada ás paginas que se me deixassem só comia, dormia, ou respirava depois de ter acabado o livro.
Existem também livros e livros, na verdade os que me fascinam são os da autora Nora Roberts, que me prendem mesmo ás histórias, parecendo que a ilusão se torna real, chegamos a sentir-nos dentro das personagens.
Também leio muito Nicholas Sparks, outro autor que me rapta a alma e a aprisiona no encanto dos capítulos. Todos me prendem e me fascinam e nem chego a perceber se é vicio ou necessidade só sei que cada palavra cada sinal cada leitura me acalma a alma, me aprisiona a vista e me apaixona o coração.
Por isso Leiam e deixem-se levar pelas histórias maravilhosas do mundo irreal.

quinta-feira, 13 de março de 2008

0 Comments: