Deixa-me voar..

Devolve-me as asas e deixa-me sentir a brisa levitar o meu corpo, deixa-me voar de novo para longe, deixa-me sair de ti e deixa-me simplesmente partir daqui....
Não consigo mais ficar aqui, desculpa mas não consigo mais viver neste sonho, quero voar, quero de novo ser livre, quero de novo voltar a mim...
Dá-me de volta as asas que perdi quando te encontrei, dá-me de volta á vida, deixa-me voltar para a realidade, deixa-me de novo ser livre e voar..
Meu coração precisa de voar, de se libertar de ti, precisa de fugir daqui antes que te enfeitiçe e te faça sofrer...
Deculpa por ter-te iludido, por te ter dado falsas esperanças, mas mesmo que quisesse jamais poderia ser tua para sempre, pois meu coração nunca te pertenceria, por isso quero voar daqui e deixar-te enquanto ainda não vives por mim...
Jamais esquecerei este sonho e jamais sairás da minha memória, mas tenho que partir, preciso urgentemente de me libertar de ti, não quero prender-me no teu mundo porque quero viver no meu, deixo-te aqui e saio voando..
Deixo contigo os momentos que vivemos e o sitio tão nosso e levo comigo esta amizade eterna e as recordações do quanto passamos, mas compreende que tem de ser assim, que não dá mais, que preciso de voltar a ser Eu.
Vou partir mas voltarei sempre que de mim precisares, sentirás as minhas asas á tua volta sempre que o vento tocar no teu rosto e sentirás o meu corpo sempre que a chuva te molhar a alma, nesses momentos estarei ainda em ti...
Deculpa mas deixa-me voar...

sexta-feira, 11 de abril de 2008

0 Comments: