Palavras que magoam...

Solto palavras ao vento, na esperança que ele leve para bem longe esta dor que deposito em cada uma delas.
Aos poucos vou esvaziando a alma e acalmando esta dor que tenho no peito, que não me deixa sequer perceber o que sinto.
Deixo que o vento descubra o nosso segredo e veja nos meus olhos esta saudade que me vai matando.
Quebro mais uma vez a promessa que fiz a mim mesma e penso mais uma vez em ti...
Como posso tirar-te de mim se não te consigo esquecer??
Não sei mais o que fazer, sinto-me na beira de um precipício e não sei se salto ou se volto atrás...
Por favor deixa de entrar nos meus sonhos e pára de fazer parte dos meus pensamentos...
saí do meu mundo e deixa-me de novo voltar a viver ...

terça-feira, 15 de abril de 2008

1 Comment:

Olenka said...

"Deixo que o vento descubra o nosso segredo e veja nos meus olhos esta saudade que me vai matando."

Bem escrito!