és o meu segredo...

Perco-me nas lembranças dos momentos em que me guiaste até ti, me prendeste o olhar e me raptaste a alma.
Mais uma vez fecho os olhos para recordar cada segundo e para tentar perceber como tudo aconteceu.. Deixo-me envolver novamente nessa vontade de estar contigo, de entrar no teu jogo, nessa aventura que o tempo jamais apagará. Volto novamente ao sitio que guardará eternamente o nosso segredo e vejo em cada árvore a cor dos teus olhos, relembro no barulho do vento a tua voz e na brisa sinto o teu perfume.... Sei que por mais que tente esquecer-te, não conseguirei tirar-te daquele local, não conseguirei não pensar em ti cada vez que sentir a chuva cair como naquele dia, não conseguirei apagar esta lembrança se cada vez penso mais em ti... Não devo, nem posso voltar a ver-te, ter-te ou sequer sentir-te, mas tenho-te comigo nas lembranças daquele momento meu, teu , nosso..

quarta-feira, 9 de abril de 2008

0 Comments: