dias em que não me esquecerás..

Podes esquecer-me todos os dias em que o sol espreitar do céu, podes até nem pensar em mim nas noites em que a lua reluzir, mas sei que pensarás em mim sempre que a chuva teimar em cair sobre o teu corpo... Podes querer esquecer-me, não querer lembrares-te mais de mim, mas no momento em que a primeira gota te cair sobre o rosto relembrarás o meu nome, o meu corpo, os meus olhos, cada pedaço de mim, cada momento comigo... podes tentar esquecer-me mas a natureza trazerme-á de volta ao teu mundo nos dias em que o cinzento pinta o céu e nas noites em que o vento levar a chuva contra o vidro do teu quarto, sei que te lembrarás de mim e sei que voltarás a querer-me como no dia em que a chuva gravou o meu nome nas suas gotas... Sei que não te esquecerás de mim enquanto a chuva teimar em fazer recordar-te dos meus lábios, dos meus olhos e da minha voz, sempre que ela cair do céu sei que pensarás em mim...

terça-feira, 8 de abril de 2008

0 Comments: