o acordar de um sonho..

Andei perdida num mundo que não me pertencia, voei por entre o real e o irreal e acabei aprisionada num sonho que não era só meu.
Não conseguia, nem sei se queria, sair desse sonho que não me lembro de o querer sequer sonhar.
Estava vivendo, ou morrendo, ainda não sei ,por uma atracção que não devia sequer sentir,por uma pessoa que não poderia sequer me ter e por um jogo onde nem sequer devia ter entrado.
Perdi as minhas asas e minha liverdade no momento em que vi o seu olhar e em que fiquei enfeitiçada com o seu sorriso.
Andei iludida com um querer que não poderia jamais existir e por uma loucura que estava a dar cabo de mim.
Afastei-me da minha vida e quis fugir para ti.
Deixei que me guiasses e fiquei perdida.
Dei comigo num beco sem saída onde tinha que escolher, ou ficar ali á
tua espera ou voltar para trás para a vida que eu sempre amei.
Voltei para mim, fugi da tua vida e custou muito esquecer esse lugar que nos pertencia e esse segredo que minha boca já celara, mas consegui.
Hoje já não penso em ti.
Já voltei a ter asas e a voar.
Já voltei a ser livre e a amar.
Não posso dizer que te esqueci porque jamais conseguirei, mas digo que não preciso mais de ti para viver, que não quero mais entrar nesse jogo que me viciou, que não quero mais fugir do meu sonho....
E sempre que a chuva cair, não pensarei em ti, mas sim relembrarei só os
momentos que vivemos e aquilo que por eles quase perdi...
Eu Voei e saí de ti...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

0 Comments: