Devolvo-te ao mar..

Pego nos momentos que vivemos e com a ajuda da tinta do tempo deposito-os numa folha vazia da vida. Ponho em cada linha as lembranças do que vivemos, em cada palavra os sentimentos que me ofereceste e em cada silaba vou deixando um pedaço de ti. Aos poucos vou deixando nessas paginas a parte de ti que fez parte de mim. Nessas páginas ficam não só, palavras que contam em silêncio o nosso segredo, sentimentos nossos que a alma despejou pelos dedos e imagens tuas que os meus olhos não viram mas que aqui consegui pintar. Ponho estas folhas dentro de uma garrafa, fecho-a e levo-a comigo.

Voo até ao mar..

Ao chegar á praia deixo que a brisa leve as lágrimas que me escorrem pelo rosto e deixo que as ondas apaguem tudo o que vivi até esse momento. Entrego a garrafa ao mar e deposito com ela tudo o que ainda restava de ti em mim.
Vejo o mar levar a garrafa e nesse momento despeço-me de ti, despeço-me de tudo o que fui, de tudo o que tive e de tudo que foste pra mim...

Nesse momento simplesmente tiro-te de mim e devolvo-te ao mar...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

0 Comments: