Deixa-me esquecer-te...

Procuro por ti, em cada olhar que me atrai, em cada sorriso que me envolve, em cada voz que me sussura, em cada momento só meu..
Tento desesperadamente pedir ao meu pensamento que te esqueça, que não procure em cada lugar um pedaço de ti...
Peço mais uma vez ao sonho que te leve com ele e que me faça sentir que nada do que vivemos foi real, que afinal tudo não passou disso mesmo.....de um sonho que sonhamos juntos...
Dá-me a tua mão e guia-me de novo até ao trilho onde me perdi,dá-me de volta as minhas asas para que volte para o meu mundo, dá-me de novo a vida que te entreguei...
Deixa que te tire de mim e que te entregue ao mar, para que ele te deixe noutra praia longe da minha, onde possas encontrar alguém que te ofereça o que eu não te posso dar...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

0 Comments: