Nesse olhar...

Esqueço-me de ti,
para não recordar esses momentos que vivemos juntos;
para não querer desejar a cada momento um momento contigo;
para não sentir em cada perfume o teu cheiro e em cada voz, a tua;
para não procurar em cada sorriso o teu rosto e em cada beijo os teus lábios.
Mais uma vez escrevo, na esperança de esvaziar a alma e me esquecer de ti.
Mais uma vez grito para o papel sentimentos que me ofereceste mas que agora te quero devolver.
Mais uma vez pinto em cada palavra o teu nome para que em cada silaba fique marcada a dor que a saudade faz arder dentro de mim.
Sinto-me ainda enfeitiçada por esse teu olhar que me fez ficar presa nesse teu mundo onde um dia me perdi.
Esse teu olhar que ainda me prende e que um dia me fez sonhar.
Esse olhar que ainda vejo quando fecho os meus olhos e o sono se apodera de mim.
Esse olhar que não me deixa ...esquecer-me.... de ti...

quarta-feira, 30 de abril de 2008

0 Comments: