de volta a mim..

Saio a correr para o mundo e deixo que estas gotas me molhem o corpo e me lavem a alma.
Fecho os olhos e fico hipnótizada a ouvir só a doce melodia da água que escorre sobre mim.
Sinto em cada gota que bate contra o meu rosto um carinho, como se fosse um beijo que ela me dá sem eu sequer pedir ou merecer.
Deixo que o vento dance com o meu cabelo e me acaricie bem de mansinho, parecendo o toque leve das asas de um anjo que voa sobre mim...
À alguns momentos em que tenho uma vontade louca de dançar, correr, saltar... enfim , VIVER..
Outras fico apenas ali, parada no meio de tudo, sentindo apenas a paz, o silêncio e a água fria que o céu joga sobre o meu ser.
É nestes momentos que confio á chuva todos os meus mais preciosos sentimentos,segredo e sonhos e deixo que ela os absorva nas suas gotas e os deixe derramados em cada bocado de chão que vai molhando.
Ela é a unica coisa que me faz esquecer de tudo para apenas me lembrar de mim, é a unica coisa capaz de esvaziar o meu pensamento e me levar de volta ao meu mundo, onde posso ser apenas EU...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

0 Comments: