Sonho esquecido..

Fecho os olhos e deixo que a brisa me toque de mansinho no rosto que um dia já tocou no teu.
Deixo-me embalar pelo o suave murmurar das ondas e perco a noção da realidade.....
Volto, sem sequer notar a esse tempo que deixei pra trás, até esses momentos que ficaram marcados em cada sonho que me atormenta.
Adormeço no tempo e dou por mim no sonho que julguei já ter esquecido...
Sinto de novo, como por magia, esse teu perfume que um dia me prendeu e deixo-me atrair de volta ao sitio que celou consigo o nosso segredo.
Olho á minha volta e reparo que em cada arvore ainda encontro a cor do teu olhar, na brisa ainda consigo detectar o teu cheiro e o vento ainda me trás palavras que soltaste junto de mim.
Sinto uma leve saudade do perigoso jogo que jogamos e da loucura que deixei contigo nesse segredo .
Deixo escorregar pelo o rosto uma lágrima, onde deposito o resto das recordações que ainda tinha de ti, escondidas em mim e volto a acordar...
Olho o horizonte e sinto que esta chuva que hoje cai sobre mim, me vai fazer esquecer essa outra que de ti me faz recordar...

terça-feira, 29 de abril de 2008

0 Comments: