Meus amigos..

Existem pessoas que passam simplesmente pela nossa vida, outras deixam as suas marcas e outras não voltam a sair...
Uma amizade verdadeira como toda a gente diz, é dificil econtrar.
Eu, ao longo da minha vida tenho tido a sorte de encontrar algumas amizades que defenderei pra toda a minha existência.
Esses meus amigos, alguns até nem devem saber o quanto são especiais para mim, mas isso não é importante, basta apenas que saibam, que poderão contar sempre comigo.
Amigo, não é aquele que está empre presente, mas o que não nos deixa só quando precisamos de um ombro amigo, não é aquele que está connosco para festejar as nossas vitórias, mas sim aquele que nos dá corajem para enfrentar os desafios, aquele que nos ajuda nos obstáculos, aquele que sofre connosco, aquele que se entristece com os nossos erros, aquele que sorri quando alcançamos os nossos objectivos.
Como é bom poder utilizar esta palavra várias vezes ao longo da nossa vida, como é bom saber que estão sempre prontos para nos socorrer, que ñunca nos deixarão sós, que como uma mãe acolhe seu filho, um amigo verdadeiro saberá sempre nos perdoar .
Esta amizade verdadeira é um dos mais lindos sentimentos que nem a morte consegue destruir, é algo tão inexplicavél que ninguem consegue descrever sequer, mas é muito bom de se sentir.
Sei que várias vezes tenho desiludido alguns amigos e que sem querer muitas vezes os magoo, mas também lhes quero dizer que tento sempre buscar o seu perdão e lutar pela nossa amizade.
Por vezes deixar de estar perto da pessoa amiga não faz com que deixemos de nos preocupar com ela, apesar de não estarmos sempre presentes fazemos os possiveis pra não faltar nos momentos em que mais precisa de nós.
É sempre bom sabermos que exitem pessoas que se preocupam connosco, que sem sabermos rezam por nós, que sem imaginarmos sofrem connosco e que tentam sempre proteger-nos acima da propria vida.
Obrigado neus amigos, por simplesmente fazerem parte de mim.
Jamais esquecerei cada um de vós que me ajudaram a tornar na pessoa que sou hoje.
E a ti, meu amigo eterno,que já partiste, saberás certamente que não te poderei esquecer e que mesmo pra lá da barreira da morte não deixarás de ser parte do meu ser e meu verdadeiro amigo.Deixa.me também dizer-te que tenho muito orgulho de teres entrado na minha vida e que é uma honrra poder chamar-te de meu amigo.
beijos e abraços do funto do meu coração.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

0 Comments: