Último Adeus...

Estes dias têm sido sem duvida os piores dias da minha vida. Por mais que tente esquecer o assunto, distrair-me com outras coisas, não saí do meu pensamento o teu nome e tudo o que viveste connosco. Passados tantos dias desde o teu trágico acidente e ainda não consigo acreditar que nos deixaste.Ninguem consegue sequer imaginar o que será estes proximos tempos sem ti. Serão concerteza dias muito tristes e sombrios e irão custar muito a passar mas sei que tu jamais quererias que ficassemos assim mas não temos outro modo de enfrentar esta realidade. Estes dias tenho ido ver a tua familia e tenho tentado de todas as maneiras arranjar forças para não só me manter assim como tambem para lhes oferecer alguma.tem doído ainda mais ver o sofrimento de uma mãe que não verá mais o seu filho, um pai que não sabe como aguentar o resto da vida sem o seu filho , um irmão que nunca mais perderá a dor que lhe cravou o peito... perante esta situação custa muito meu deus manter a fé...não conseguimos deixar de pensar onde estavas quando te chamamos e porque o levaste assim na flor da idade...custa muito perceber porque o fizeste partir a Ele que se dava bem com todos que a todos ajudava que arregassava mangas sempre que precisavamos dele...porque??? Tentamos nesta angustia muito grande pensar que o levaste para perto de ti, mas mesmo assim custa.... O que nos consola no fundo é saber que um dia nos encontraremos todos de novo junto dele e é o que nos acalma um pouco esta raiva. Perdão meu deus por este desabafo mas estou a sofrer.. Meu amigo por favor descansa em paz e olha por nós... ADEUS::

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

0 Comments: