noite pra esquecer.

Esta noite custou.me muito a passar. Quando cheguei a casa deitei-me mas o sono resolveu fugir de mim.
Quase que li um livro numa noite e só parei mesmo porque não queria acaba-lo mesmo.
Tentei ouvir musica calma, ver tv sem som mas mesmo assim nada, parecia que tinha acabado de acordar.
O passar das horas então, que tormento.
Até que então adormeci...
Hoje de manhã quando o despertador tocou, só tinha vontade de me virar para o outro lado e dormir.
Apesar do esforço, lá fui abrir a janela e o tempo estava não ajudou em nada, o céu estava nublado e este tempo assim dá preguiça, vontade de voltar para a cama e deixar-se por lá ficar.
Agora estou bem mas foi preciso um banho frio pra me despertar a mente.
É assim a vida, há dias em que o sol brilha radioso e outros onde nem sequer se levanta.
Só espero que este passe rápido pra dormir o que me falta...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

0 Comments: