Simplesmente chove..

Hoje o dia acordou molhado. Desde pequena que todas as pessoas ficavam admiradas quando lhes dizia que eram os dias de chuva os que eu adorava.
Se me perguntarem porquê, simplesmente lhes responderei ,porque sim.
Não sei se gosto deles porque ficava horas á janela a ver a chuva molhar o mundo lá fora, não sei se era porque eram os dias em que todos brincavamos dentro de casa ou simplesmente porque adorava correr pela chuva e depois tomar um duche bem quente só sei que adoro estes dias .
Sinto.me sempre bem disposta nestes dias, adoro ouvir a chuva a cair quando me vou deitar, dão-me tempo para pensar na vida.
Então hoje estou assim bem disposta e com um sorriso que ja nao nascia nos meus lábios há algum tempo.
Mas para este dia ser perfeito falta-me o meu amor abraçadinho a mim a vermos juntos simplesmente as gotas de chuva molharem o vidro da janela.
Por isso deixem-me ver a chuva, abrir simplemente os labios num sorriso, sair para a chuva e sentir as gotas que me batem na cara levarem consigo a dor que me tem doido no peito.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

0 Comments: