destino...

Hoje acordei com um sorriso pronto a brotar a qualquer momento dos meus lábios.
Como é bom encontrar-mos por acaso o que pensavamos ter perdido para sempre.
Ás vezes sentimos vontade de voltar atrás no tempo, temos necessidade de tentar saber porque é que afinal o futuro não foi como planeavamos.
Quantas vezes ainda relembro os dias na escola básica onde me encontrava rodeada de amigos que pensava serem eternos.
Com o passar do tempo aprendemos que não somos donos do nosso proprio destino e que os nossos caminhos não têm muitas vezes a mesma direcção.
Mas apesar de termos estradas diferentes ontem o destino mostrou-me o qunato ele pode ser irónico.
Encontrei simplesmente por acaso uma amiga que pensava nunca mais ver e nem imaginam o quanto fiquei feliz.
Abraça-la deu.me de novo 13 anos e aquele olhar e sorriso fez-me sentir ainda adolescente onde não havia nada que nao pudesse resolver.
Ela apesar de mais velha estava na mesma mas com uma e só uma grande diferença.....Agora é mãe.
A sua filha parecia um anjo.
Senti que perdi muitos momentos da vida da minha amiga mas sei que ainda haverão muitos pela frente onde concerteza lá estarei.
sabem acho que o destino tras-nos de volta o que mais gostamos quand realmente precisamos.
Foi muito bom reencontrar parte de mim que estava guardada nela.
Beijos grandes Sónia.Jamais te deixarei fugir novamente.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

0 Comments: