De volta á vida...

As coisas já estão voltando á rotina, mas sei que este vazio que tenho na alma não voltará a sair, tenho que aprender a viver com isso.
Não sei mais o que dizer, na verdade acho que já esgotei todas as palavras que sangravam no meu peito.
Tento agora voltar a viver, virar esta página da minha vida, tentar simplesmente VIVER.
Tenho conseguido vencer algumas lutas com a tristeza, não só por já ter percebido que não vale de nada estar assim , mas essencialmente devido á força que tenho tido dos meus amigos e em especial do meu melhor amigo que por acaso é a pessoa que mais amo neste mundo, Obrigado a todos por não me deixarem desistir.
Certamente contarão comigo ao lado deles nos momentos mais dificies da vida deles como estiveram agora comigo, não os deixarei desapontados.
Decidi escrever este texto para acabar de vez com esta fase, quero muito voltar a ser o que sempre fui, EU e para isso tenho de esquecer esta tristeza, sei que não a esquecerei mas não darei tempo pra pensar nela.
Querido amigo e pai, não vos esquecerei nunca mas certamente quereriam que não estivesse assim por isso vou simnplesmente voltar a viver, quero voltar a colorir este meu mundo.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

0 Comments: