Escolhas da vida..

Mais um dia amanheceu na minha vida e neste momento não sei sequer o que dizer sobre o que sinto.
Quanto mais tento perceber a vida e as suas faces, mais impossivel de defenir ela se torna.
Cheguei á conclusão que não vale a pena tentar defenir uma coisa que é simplesmente indefinida.
Ás vezes chego a pensar se somos nós que comandamos a nossa vida ou somos simplesmente manobrados por ela.
Esta minha fase negra da vida mostrou-me que a vida pode ser muito fragil e imprevisivel.
Estou a sofrer e nestes ultimos tempos tenho tido momentos que nunca pensei sequer vir a viver, mas alguém me consegue dizer como se desligam os sentimentos porque este meu sofrimento já está no limite.
Tenho tentado a todas as custas manter esta minha vontade de viver, procuro em tudo de bom uma razão para me agarrar á vida e por sorte tenho muitas coisas boas a que me tenho agarrado, familia, namorado, amigos...
Na vida temos muitas escolhas a fazer mas a todos os intantes temos uma escolha sempre permanente, querer viver ou deixar-nos morrer.
Eu escolhi viver e por isso tenho em cada novo dia uma nova oportunidade para aproveitar esta vida e enquanto puder lutar para viver sei que nunca desistirei da minha vida.
Obrigado a todos pelo apoio que me têm dado, ficarei eternamente em divida convosco.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

0 Comments: