...

O dia hoje amanheceu escuro triste e doloroso apesar de lá fora estar um sol brilhando....Afinal sempre partiste... Não me conformo de forma alguma com esta terrivel realidade, queria se pudesse deixar-me andar pelos sonhos onde neste momento ainda te encontro com o teu sorriso e esse olhar tão especial mas acima de tudo VIVO.. Quem me dera conhecer estas artimanhas da vida , poder dar-te de novo vida. Não foi justo esta partida, não é justo teres nos deixado...não é justo... Não sei mais o que dizer pois meu pensamento hoje só foge para ti, não sei sequer o que fazer para acalmar esta dor que arde no peito e que aumenta cada vez mais com esta saudade que a pouco e pouco se vai apoderando de mim... Não sei sequer como secar estas lágrimas que teimam em nascer em meus olhos.. Não sei em que reza falhei...que promessas poderia ter feito nem sei sequer porque meus santos não me ouviram, só sei que te queria agora aqui.... Meu amigo partiste para um novo mundo mas sei que olharás lá do alto por todos nós. Jamais te esqueceremos porque acima de tudo fazes parte de cada um de nós. Aqui ficam pra ti meu amigo eterno estas minhas palavras cheias de dor, raiva e desespero, porque para mim serás sempre eterno... Jamais te esquecerei....

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

0 Comments: