viver????

Hoje estou muito triste e pra dizer a verdade nem vontade tenho de escrever pois até me doí a alma. Não sei explicar a vida pois mais uma vez ela me pregou uma partida e me mostrou que também pode ser muito injusta. Doí-me tanto o peito que até me custa respirar parece que as lagrimas que estão sempre prontas a brotar dos meus olhos têm origem num lago de magoa que nasceu no meu coração. Como doí quando percebemos que um amigo está quase a partir e não concordarmos nada com isto... como Dói querer fazer alguma coisa mas nada poder fazer a não ser rezar esperar e ter fé.... Queria pegar em ti ir buscar-te desligar-te esse mar de maquinas que por agora mantêm o teu corpo vivo... queria se pudesse dar-te vida voltar atras no tempo e nao te deixar sofrer... quem me dera acordar amanha e saber que este sofrimento e desespero nao passou de um pesadelo...alguem que me belisque para acordar porque ja tou farta de sofrer.. Querido amigo sei que nao me deves ouvir mas queria que soubesses que sinto muita pena por nao ter aproveitado melhor os momentos que ainda estavas bem e que ja tenho saudades de te ver chegar sempre com esse sorriso nos labios... quem me dera poder dar-te vida de novo.... já pedi milhoes de vezes aos anjos e santos ja fiz promessas ja rezei o que poderei mais fazer por ti...diz-me senhor o que falta?? por favor resiste a mais este grande obstaculo volta pra nós ...não te vas embora por favor....

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

0 Comments: