Continuar a viver....

Mais um dia nasceu...
Como era bom podermos fazer dos nossos sonhos realidade.
Sabes amigo, tenho pensado muito em ti. Pensei que com o passar do tempo, com o regresso á rotina do meu dia.a.dia fosse cada vez mais facil falar de ti e lembrar-me de ti.
Talvés esteja a ser dificil porque me vou apercebendo que no amanha, não irei acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, acho que esperava a cada momento um milagre.
Já tentei várias vezes fazer meu coração acreditar que não mais te verá, mas está a ser dificil,porque ele naõ me quer ouvir, não me deixa sequer tentar acreditar nesta cruel realidade.
Meu amigo, Sei que tudo já foi dito, que ouviste já todos os meus desabafos, deixa-me só continuar a buscar forças nas lembranças dos momentos bons que nos ofereceste.
Quem sabe quando e como terá fim esta minha vida, mas sabes amigo, já não tenho medo da morte, porque sei que ela me levará até ti.
Até lá amigo, espera por mim, olha por mim, protege-nos a todos como fazias aqui em baixo, que eu viverei a vida como tu viveste a tua, ao maximo, nunca me esquecendo de aproveitar cada momento.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

0 Comments: