Saudade..

Acordei pra mais um dia..Só depois de ver o quanto a vida é frágil, é que começo a dar mais importância a estes insignificantes momentos da nossa existência.
Os dias têm passado lentamente e as noites são curtas demais para por as ideias no seu lugar.
No meu peito a dor que antes quase me sofucava está agora mais calma, mas não deixa de me dar sinais que ainda está viva dentro de mim.
Vão passando as horas mas não está a ser fácil tentar esquecer o que te aconteceu por alguns momentos que sejam.Todas as conversas, todos os pensamentos, todos os momentos me levam a pensar em ti.
Nunca pensei que pudesse um dia vir a sentir-me assim tão insignificante.Não consegui ajudar-te,não cosegui rezar o suficiente para que deus te deixasse por aqui ficar.
Desculpa; mas não consegui voltar a dar-te vida.
Meu Deus, que dor tão grande deixaste nascer dentro de mim, porque é que deixaste que isto acontecesse?Porque??
Várias vezes me tenho interregado senhor, e várias vezes tento perceber porque não me dás uma resposta, uma explicação ou até um sinal...
Com o passar dos dias as lagrimas que nasciam a qualquer momento em meus olhos vão secando e dando lugar a um sentimento ainda mais doloroso que me dá mais desespero e que não consigo de qualquer jeito acalmar....a saudade.
Este sentimento que cresce com as lembranças, que aumenta com o tempo e que não temos qualquer forma de a afastar.
Meu deus, como era bom poder nem sequer por um momento voltar a ve-lo; poder dizer-lhe o quanto o adorava e admirava, poder saber como está, poder matar um pouco esta saudade que já me queima a alma, poder dizer-lhe adeus..
Olha por ele meu deus, da-lhe um lugar perto de ti, deixa que de lá bem no alto ele seja o nosso anjo da guarda, o nosso protector...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

0 Comments: