Amor...

Neste dia resolvi escrever sobre ti, meu amor.
Não só por hoje ser o dia dos Namorados, mas porque acho que deveria escrever algum dia, sobre a verdadeira razão do meu viver.
Não sei já quantos poemas te fiz, quantas cartas de amor eterno, quantas declarações proclamadas, só sei que tenho necessidade de a cada momento gritar ao mundo o quanto te amo e o quanto sou feliz contigo.
A nossa história de amor não podia deixar de ser irreal, como tudo o que temos passado juntos, mas acredita que não me arrependo de nada que fiz por ti e contigo e que cada dia aumenta em mim esta paixão que me ofeceste um dia e que sei jamais morrerá.
Com o passar do tempo temos vindo a moldar-nos um ao outro, temos feito em conjunto algumas cedências, temos aprendido a viver um com o outro.
È claro que temos tido as nossas brigas, mas tambem temos encontrado sempre a melhor maneira de fazer as pazes.
Já não consigo sequer imaginar o amanha sem a tua presença, e agora que penso nisso, nao conseguiria sequer viver.
Bem, não sei escrever muito sobre este sentimento que me prendeu tao forme só sei que nunca mais o quero tirar do meu peito.
Meu principe, quero viver contigo o resto da minha vida, quero tudo aquilo que me possas oferecer, quero a teu lado ser feliz e fazer-te todos os dias o homem mais feliz do mundo.
Obrigada por tudo o que tens feito por mim e por nós.
E como prova do meu amor por ti, ofereço-te esta minha vida, faz dela o que bem entenderes, pois sei que a proteje-la-as com a tua vida.
Amo-te, adoro-te e quero-te muito.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

0 Comments: